Caixas para Casamento na praia ou no navio

Eu estava dirigindo quando Michelle, uma noiva de São Paulo me telefonou. 
Encostei o carro, e enquanto conversamos, eu ía anotando as particularidades do seu pedido: caixas revestidas e decoradas para colocar as lembranças dos seus padrinhos, (1 baby espumante mais 1 presente diferente, personalizado, para cada um).
Todas as caixas iguais, brancas com fitas em azul marinho.

"Meu casamento vai ser um pouco diferente"- dizia ela, "será à bordo de um navio", em alto mar.

Quando ela me enviou a foto do convite que remetia à um estilo navy, muito delicado, minha cabeça já começou a "arquitetar" algo mais sugestivo, ao invés de caixas todas brancas...

Tudo acertado, e alguns dias depois, fui às compras para a sua encomenda, e no meio de tecidos brancos, fui procurar por algo mais jovem (como os noivos), e encontrei um tecido com estampa linda (na verdade, 2 modelos diferentes), e em 2 cores: no marinho, e no vermelho.

Telefonei na hora para a Michelle, enviei as fotos dos tecidos, dando mais esta opção à ela: para as tampas das caixas, sugeri o tecido de mini âncoras e para a parte de baixo (a caixa propriamente), com um linho azul claro, meio "petróleo". Ela adorou, e mudamos os planos, as caixas seriam assim.

Ela gostou tanto do resultado, que me pediu mais tecido para fazer os suspensórios e as gravatinhas borboletas dos pajens. Ficou chique, jovem e muito fôfos! 
  




E mais fotos de Caixas elaboradas pelo "Atelier Siomara França" em estilo navy  como sugestões para casamentos na praia ou em alto mar:












Nenhum comentário:

Postar um comentário