Caixa-BandejaToalete Masculino para Casamento

Para a Caixa Toalete Masculino do Casamento de C. e A. (SPaulo) foram escolhidos duas grandes Bandejas (há dois banheiros masculinos no buffet do casamento), com tecido de padronagem xadrez estilo a grife Burberry. 
Como a estampa já tem sua presença marcante, dispensamos qualquer adorno ou fita. 
Pézinhos baixos (quase imperceptíveis) escuros apenas para proteger a base da bandeja.

Divisórias diferentes em cada caixa, para acomodar os envelopes e rótulos impressos com os produtos de conveniência (em caso de necessidade) para os convidados. 
As divisórias diferentes fiz assim para que os noivos aproveitem melhor as bandejas, depois, ao usá-las no dia a dia de sua casa para apoiar garrafas, copos, taças e utensilhos de barzinho (veja nas últimas fotos- apenas ilustrativo).

Para acompanhar cada Bandeja e deixar os dois lavabos masculinos do buffet do casamento com um aroma glamouroso, a noiva escolheu um Difusor de Ambiente e um Sabonete Líquido aroma "Madeira do Oriente" em vidros decorativos em conjunto jateado para um banheiro e conjunto de vidros escuros para o outro, acomodados em caixas de madeiras vazadas, levemente esbranquiçada, natural e a outra escurecida.
Mais detalhes dos aromas aqui no blog ítem "AROMAS" - "Lembranças e Festas".
Simples assim, e sem ser ostensivo, tremendamente chique.










Nenhum comentário:

Postar um comentário