Caixa para gravatas e toalhinhas - Lembranças para padrinhos e madrinhas de casamento





 A noiva Renata (Minas Gerais) nos procurou para criação de suas caixas para lembranças de seus padrinhos e madrinhas de casamento. Gostou muito de um tecido jacquard branco tom sobre tom com motivo floral., o qual estava em falta no momento. Para a caixa de medidas 10cm x 10cm oferecemos então outra opção de tecido, um jacquard também branco tom sobre tom desta vez com motivo de delicados galhos de folhas, com certo brilho, e Renata confiou no Atelier. O brasão de Renata e Renan que foi usado em seus convites de casamento também foram reproduzidos em bordado prata no tecido.
Sugerimos diferenciar as caixas para as madrinhas e para os padrinhos com fitas e laços na cor prata, porém de modelos diferentes. Dentre os 4 modelos apresentados, Renata escolheu o laço em organza para as madrinhas onde presentearão com toalhinhas bordadas com o nome de cada uma e para os padrinhos com laço tipo Chanel em fita de cetim prata, onde colocarão uma gravata que cada padrinho usará no casamento.
Detalhes que fazem diferença: uma mensagem de carinho aos padrinhos e madrinhas foi colocada na tampa interna de cada caixa.
O resultado foi uma caixinha delicada e elegante, assim como a arquiteta Renata.




Atelier - Produção e finalização das caixas para padrinhos e madrinhas de Renata e Renan de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário